MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis e Nova Friburgo apresentam saldo positivo na geração de empregos

Dados do caged mostram que agosto foi um dos melhores meses do ano

Por Redação Multiplix
01/10/20 - 12:35
Teresópolis e Nova Friburgo apresentam saldo positivo na geração de empregos Saldo de geração de empregos foi positivo no mês de agosto | Foto: Reprodução/Agência Brasil

Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, apresentaram saldo positivo na geração de empregos no mês de agosto. Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) nesta quinta-feira, 1º de outubro.

O mês de agosto em Nova Friburgo teve o melhor dado do ano, registrando um saldo positivo de 256 vagas (1.275 admissões e 1.019 desligamentos). Até o momento, era o mês de fevereiro que liderava o ranking na cidade, com 244 oportunidades a mais.

No território friburguense, a indústria foi o setor que mais contratou e o serviço foi o que mais demitiu.

Já em Teresópolis, agosto foi o segundo melhor período de 2020, com um saldo positivo de 104 vagas (810 admissões e 706 desligamentos). Atrás somente de fevereiro, que teve 154 oportunidades.

O comércio foi o setor que mais contratou e a agropecuária foi a que mais fez desligamentos em Teresópolis.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.