MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sebrae Rio lança quatro editais para apoiar pequenos negócios no estado

Indústria moveleira, construção civil, moda e confeitaria serão os primeiros setores beneficiados

Por Redação Multiplix
28/07/20 - 17:37
Sebrae Rio lança quatro editais para apoiar pequenos negócios no estado Edital é voltado para o fortalecimento da panificação e confeitaria | Foto: Banco de Imagens

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro (Sebrae Rio) quer apoiar os pequenos negócios do estado. Para isso, abriu inscrições para quatro editais voltados para o fortalecimento da panificação e confeitaria, além do mercado e inovação na indústria moveleira fluminense, para a construção civil e moda.

Os interessados podem preencher os formulários de inscrição no site do Sebrae Rio.

Segundo o Sebrae Rio, serão selecionados em torno de 2.500 micro e pequenas empresas em todo o estado, já neste trimestre, com o lançamento de 38 projetos preparados para ajudar na retomada da economia fluminense. Além disso, ainda serão 136 mil horas de consultorias, oficinas e rodadas de negócios.

Benefícios

Serão 4.500 pequenos negócios que vão ser beneficiados direta ou indiretamente com os editais. Segundo o Sebrae Rio, haverá redução de custos, aumento do faturamento, inclusão de novas tecnologias e o desenvolvimento de outros produtos, assim como mais abertura de mercados.

Já em uma segunda etapa, foi divulgado que serão lançados mais editais, mas para os segmentos de agências e operadoras de viagem e para os meios de hospedagem.

Artesanato, audiovisual, beleza e estética, comércio multissetorial, confecção, design, ensino, gráficas, música, restaurantes, bares e lanchonetes, entre outros, também terão editais específicos de apoio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.