MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Cordeiro abre processo seletivo para vagas de apoio escolar

Edital foi publicado no site do Executivo; inscrições já começam nesta segunda-feira, 27

Por Redação Multiplix
27/01/20 - 12:21
Prefeitura de Cordeiro abre processo seletivo para vagas de apoio escolar Prefeitura de Cordeiro abre processo seletivo para vagas de apoio escolar | Foto: Reprodução/Google

A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, divulgou um processo seletivo simplificado para contratar profissionais de apoio escolar, para o quadro da Secretaria Municipal de Educação.

Esses servidores são responsáveis por garantir ao aluno com deficiência, da rede municipal de ensino, o acompanhamento especializado para assegurar sua rotina educacional de forma inclusiva, além de desenvolver suas habilidades.

O documento foi publicado no site do Executivo e, de acordo com o cronograma, as inscrições já começam nesta segunda-feira, 27 de janeiro, na própria secretaria, que fica na avenida Raul Veiga, 135, sobreloja, no Centro, das 13h às 17h.

Ainda segundo o edital, os números de estudantes com deficiência que precisam de apoio escolar variam a cada ano letivo. Por essa imprevisibilidade, a contratação dos profissionais é por tempo determinado.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 9 de fevereiro. A prefeitura informou que o local e o horário serão definidos e divulgados em breve.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.