MENU

Portal Multiplix

Posto do Sine Estadual tem 258 vagas de emprego para a Região Serrana

Oportunidades são para funções como corretor de imóveis e auxiliar administrativo

Por Redação Multiplix
08/01/21 - 15:41
Posto do Sine Estadual tem 258 vagas de emprego para a Região Serrana No total, são 366 vagas de emprego para todo o estado | Foto: Divulgação/Governo do Rio

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou 366 oportunidades de emprego para as regiões Serrana, Metropolitana e do Médio Paraíba do Rio de Janeiro.

Os moradores dos municípios serranos podem se candidatar a uma das 258 oportunidades oferecidas para a região. Destacam-se vagas para corretor de imóveis, auxiliar administrativo, auxiliar de logística, cabeleireiro, entre outras.

Realizada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), a oferta das vagas é feita por meio de análise de compatibilidade do perfil do profissional com o perfil da vaga disponibilizado pelo contratante. É importante que o interessado mantenha seu cadastro no sistema atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine, portando documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Consultas sobre remuneração e exigências de cada função são feitas por meio de cadastro no programa Sine, de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: Emprega Brasil ou aplicativo Sine Fácil.

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação pelo email: vagas@trabalho.rj.gov.br.

Outras regiões

Na Região Metropolitana, são oferecidas 89 vagas. Entre as funções, existem 24 oportunidades para vendedor de consórcio, cinco para mecânico, nove para auxiliar de linha de produção, além de oportunidades para camareira de hotel, operador de caixa, ajudante de cozinha, entre outras.

Na Região do Médio Paraíba, são 19 oportunidades para funções variadas. Há opções para assistente jurídico, auxiliar de pessoal, costureiro, analista de redes, entre outras.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.