MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Número de oportunidades de trabalho ultrapassa 600 em Teresópolis e Nova Friburgo

Interessados podem procuram os balcões de emprego das duas cidades; confira endereços e telefones

Por Alice Wandrofski
26/03/24 - 13:59
Número de oportunidades de trabalho ultrapassa 600 em Teresópolis e Nova Friburgo Teresópolis e Friburgo têm 613 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira, 26 | Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr(Agência Brasil)

Os interessados em uma oportunidade no mercado de trabalho em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, podem conferir as vagas oferecidas nos balcões de emprego das duas cidades.

No total, elas oferecem 613 chances, que vão de vendedor a auxiliar administrativo.

Teresópolis tem 132 oportunidades. O maior número delas é para auxiliar de cozinha, garçom e auxiliar de serviços de importação e exportação.

De acordo com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), há vagas para candidatos com ou sem experiência e também para pessoas com deficiência.

Para participar dos processos de seleção e ter mais informações, é só acessar o Portal do Trabalhador.

Os interessados também podem se dirigir presencialmente a dois locais, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Um deles fica na sede da prefeitura, na avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea, e outro na rua Luís Noguet Júnior, 100, no bairro São Pedro.

Para tirar dúvidas sobre os processos seletivos, basta ligar para o telefone: (21) 2742-3352 (ramal: 258).

Já em Nova Friburgo, são 178 cargos e 481 vagas disponíveis nesta semana. Os destaques são para vendedor, costureira e repositor de mercadorias.

Para conferir todas as oportunidades, o candidato deve acessar a página da Casa do Trabalhador.

Os interessados também podem ir presencialmente até o local, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.