MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo ganha projeto Panificação Competitiva

Consumo durante a pandemia e eficiência produtiva estão entre os assuntos da série de palestras

Por Redação Multiplix
07/06/21 - 10:30
Nova Friburgo ganha projeto Panificação Competitiva Segundo encontro da série Panificação Competitiva acontece na próxima quarta, 9 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O primeiro encontro da série Panificação Competitiva para os empresários de Nova Friburgo e região teve como temas principais a adaptação dos negócios para aumento das vendas e do consumo em tempos de pandemia e a gestão para maior eficiência produtiva.

O projeto, composto por palestras online, é uma iniciativa da Firjan junto ao Sindicato das Indústrias de Alimentação de Nova Friburgo (Sindanf) com o objetivo de apresentar as novidades do setor. Os temas são fruto de discussões técnicas entre a federação e sindicato.

Gestão enxuta, programa de qualidade e eficiência energética para maior produtividade, menores custos e, consequente, melhoria da competitividade serão os temas do segundo encontro da série Panificação Competitiva.

Com transmissão online na próxima quarta-feira, 9, às 16h pelo link https://bit.ly/panificacao-competitiva-norte-fluminense. A participação é aberta e gratuita.

Na abertura da série, novos hábitos e formas de consumo, como delivery e as vendas online, gestão de pessoas, engajamento de colaboradores, atendimento ao cliente e estratégias de marketing foram temas abordados.

Agora será a vez do sistema Lean de produção enxuta com o palestrante Sérgio Matos, especialista técnico de Educação da Firjan Senai, Metodologia dos 5S, boas práticas de fabricação, além da apresentação do Simulador de Energia desenvolvido pela Firjan, que utiliza informações das contas de luz e gás para fazer a gestão do consumo visando o uso eficiente da energia e melhor performance produtiva, com Priscila Rezende, especialista técnica de Educação da Firjan Senai, Tatiana Lauria, especialista de Estudos Econômicos da Firjan e Caio Porciuncula, especialista de Serviços Tecnológicos da Firjan Senai.

As transmissões são ao vivo, mas os interessados podem rever os conteúdos gravados através do link https://bit.ly/panificacao-competitiva-norte-fluminense.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.