Nova Friburgo e Teresópolis têm mais de 400 oportunidades de emprego
As cidades da Região Serrana oferecem atendimento presencial e virtual na busca por trabalho
Para quem está procurando emprego, Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, somam mais de 400 oportunidades.
Em Nova Friburgo, a Subsecretaria do Trabalho e Renda informa que há 391 vagas disponíveis no total. As empresas precisam de profissionais em 155 cargos diferentes.
Os destaques estão nas funções de costureira, com 66 vagas; 31 oportunidades para auxiliares de diferentes tipos e 10 para diarista.
Os candidatos podem acessar o site da Casa do Trabalhador.
Na página, é possível conferir a lista de vagas, buscar a função específica e saber mais detalhes, como: nível de escolaridade solicitado, salário, carga horária e tipo de contratação.
Os interessados ainda podem procurar atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Basta ir à sede da subsecretaria na avenida Alberto Braune, 223, Centro, ou ligar para o número: (22) 2525-9205.
Em Teresópolis, o Portal do Trabalhador está com 146 vagas para 53 funções diferentes.
Segundo o Sine Teresópolis, o número de ofertas de emprego pode variar de acordo com a procura. Por esse motivo, o ideal é que o candidato vá até a agência pessoalmente.
Os interessados devem procurar a agência na avenida Feliciano Sodré, nº 675, bairro Várzea ou na Rua Luís Noguet Júnior, nº 100, São Pedro.
Os atendimentos são feitos por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
Para realizar o cadastro presencial, os candidatos às vagas de emprego devem levar documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho com número do PIS, se tiver, e comprovante de residência com CEP.
Moradores de Teresópolis que buscam oportunidades pela internet podem acessar o Portal do Trabalhador. O site tem um quadro de vagas que é atualizado periodicamente.
Esta pode ser uma boa opção para começar a busca na cidade. Através do site, a pessoa pode cadastrar o currículo no Portal Emprega Brasil ou pelo Sine.
Também é possível fazer o download do aplicativo Sine Fácil. A ferramenta permite que o trabalhador cadastre o currículo e veja o número de vagas na cidade.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!