MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Não é só a carne vermelha! Itens da ceia também estão mais caros

Mesmo com alguns produtos custando mais do que no ano passado, uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo indica que o consumidor deve investir mais na ceia de 2019

Por Redação Multiplix
12/12/19 - 09:32

No final do ano, as famílias começam a preparar as tradicionais ceias de Natal. Contudo, com o valor da carne vermelha em forte alta e os preços de alguns itens da ceia mais caros, será que os cidadãos vão ter um Natal menos farto? Pelo que indica uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), não. A entidade espera que, mesmo com o orçamento apertado, os consumidores invistam mais na ceia em 2019 do que no ano passado.

A equipe do Portal Multiplix conversou com uma dona de casa e foi até um supermercado de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, para entender como consumidor e estabelecimento driblam esses custos a mais.

Veja na reportagem de Raphael Branco!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.