MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mutirão entre Procon Búzios e Enel vai permitir parcelamento de dívidas em até 24 vezes

Consumidores vão poder pagar fatura vencida há mais de 90 dias sem entrada e juros

Por Redação Multiplix
15/09/21 - 09:17
Mutirão entre Procon Búzios e Enel vai permitir parcelamento de dívidas em até 24 vezes Mutirão de renegociação de dívidas ocorre nesta quinta-feira, 16, no Procon de Búzios | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Procon de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, e a Enel vão realizar um mutirão de renegociação de dívidas nesta quinta-feira, 16, das 13h às 16h30, na sede do Procon na Praça Santos Dumont, no Centro. A ação será voltada para consumidores residenciais e rurais da cidade que estiverem com fatura de energia elétrica com mais de 90 dias em atraso, que poderão negociar e pagar em até 24 vezes sem entrada e juros.

Além do parcelamento de contas, também haverá atendimento para soluções de outros problemas comuns aos clientes, como vistoria em relógios da parte externa, pedido de novas ligações e revisão de contas. Os interessados em participar do mutirão podem realizar o agendamento através do e-mail procon@buzios.gov.br.

"Essa campanha não prestigia clientes pessoas jurídicas e todos os interessados deverão se inscrever através do email. Lembrando que deverão ser observados todos os protocolos de segurança, como distanciamento e higienização das mãos com álcool em gel, que o Procon vai disponibilizar”, conta o coordenador do programa, Paulo Bezerra.

De acordo com o Procon Búzios, apenas o titular da conta deverá comparecer ao mutirão. A exceção será feita para deficientes físicos e idosos, que poderão levar um acompanhante.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.