MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

INSS libera calendário do pagamento para aposentados e pensionistas em 2022

Saiba qual será o critério e a ordem para os depósitos

Por Redação Multiplix
02/12/21 - 11:47
INSS libera calendário do pagamento para aposentados e pensionistas em 2022 Calendário de pagamento dos benefícios do INSS já pode ser conferido | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) liberou na quarta-feira, 1º de dezembro, o calendário de 2022 com a data do depósito das aposentadorias e pensões de mais de 36 milhões de beneficiários.

De acordo com o INSS, como de costume, as transferências seguirão a mesma sequência dos anos anteriores.

Para aqueles que recebem um salário mínimo, os valores referentes a janeiro serão feitos entre os dias 25 de janeiro e 7 de fevereiro.

Já os segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados a partir de 1º de fevereiro.

Confira o calendário completo abaixo:

Segurados com até um salário mínimo recebem entre os dias 25 de janeiro e 7 de fevereiroSegurados com até um salário mínimo recebem entre os dias 25 de janeiro e 7 de fevereiro | Arte: Reprodução/INSS

A orientação do INSS é que os segurados fiquem atentos, pois a data de depósito dos proventos depende do número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, que aparece depois do traço, para aqueles que foram concedidos recentemente.

Para aqueles que possuem seu benefício há algum tempo, vale a data que já habitualmente recebiam.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.