MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Informações sobre o auxílio emergencial serão divulgadas por WhatsApp

Acordo firmado entre a Caixa Econômica e a empresa de mensagens busca melhorar o acesso aos dados para os beneficiários

Por Redação Multiplix
03/08/21 - 12:57
Informações sobre o auxílio emergencial serão divulgadas por WhatsApp O número de celular cadastrado no aplicativo Caixa Tem receberá as informações | Foto: Banco de Imagem

Depois de um acordo firmado entre a Caixa Econômica Federal e o WhatsApp, os beneficiários do auxílio emergencial vão começar a receber gratuitamente mensagens com informações sobre o benefício, como as datas de depósito, pagamento e saque.

As mensagens serão enviadas de uma conta verificada da Caixa para o número de celular cadastrado no aplicativo Caixa Tem. O recurso pode ser desabilitado e habilitado como o usuário desejar.

O WhatsApp informou que o aplicativo só é responsável pela divulgação das informações referentes ao benefício e pediu cautela dos usuários para evitarem cair em golpes.

Segundo Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica, cerca de 500 milhões de mensagens serão enviadas durante o pagamento das parcelas restantes do auxílio emergencial.

Para quem busca atendimento e deseja adicionar a Caixa na lista de contatos do WhatsApp, o número é 0800 726 0104. Os atendimentos são de forma automática ou através de funcionários, dependendo do nível de dificuldade do caso.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.