MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do RJ abre concurso com 50 vagas para delegado de Polícia Civil

Inscrições começam na próxima semana e prova será dividida em duas etapas

Por Redação Multiplix
15/09/21 - 09:39
Governo do RJ abre concurso com 50 vagas para delegado de Polícia Civil Todas as 50 vagas disponíveis são para o cargo de delegado de Polícia Civil | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Foi publicado no Diário Oficial do estado do Rio de Janeiro, na segunda-feira, 13, o edital do novo concurso público para delegado de Polícia Civil.

Segundo o governo do estado, serão oferecidas 50 vagas, 32 delas para os candidatos de ampla concorrência, dez aos candidatos negros e índios, três para candidatos com deficiência e cinco vagas para candidatos com hipossuficiência econômica.

De acordo com o edital, o concurso será dividido em duas fases.

A primeira será realizada em cinco partes: prova objetiva (eliminatória e classificatória); prova discursiva (eliminatória e classificatória); prova oral (eliminatória e classificatória); exame psicotécnico (eliminatório); e exame médico e prova de capacidade física (eliminatórios).

Os candidatos aprovados vão para a segunda fase, que compreende o curso de formação profissional, a prova de investigação social e o concurso de títulos.

O período de solicitação de inscrição e de isenção de taxa, vai do dia 21 de setembro, com início às 10h, até dia 11 de outubro, às 18h.

A inscrição para o concurso deve ser feita pelo site da Cebraspe, organizadora do certamente, e o valor da taxa é R$ 250,00.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.