MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Feirão Emprega Terê começa nesta quarta; confira as oportunidades em Teresópolis e Nova Friburgo

Juntas, as cidades serranas disponibilizam cerca de 700 vagas de trabalho nesta semana

Por Natalia Amorim
28/11/23 - 12:04
Começa o Feirão Emprega Terê; confira também as oportunidades em Teresópolis e Friburgo Última edição do Feirão Emprega Terê teve grande procura | Foto: Bruno Nepomuceno

Uma boa notícia para quem quer terminar o ano com um novo emprego. A terceira edição do Feirão Emprega Terê vai oferecer 413 vagas nesta semana para candidatos com ou sem experiência, pessoas com deficiência (PcD) e Jovem Aprendiz, em Teresópolis, Região Serrana do Rio.

Representantes de diversas empresas estarão a partir desta quarta, dia 29, na praça dos Expedicionários, no bairro São Pedro, fazendo entrevistas com candidatos para diversas oportunidades.

O interessado em concorrer a uma vaga tem até a próxima sexta, dia 1º, entre 10h e 16h, para ir até o local e apresentar documento de identificação com foto, Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Além de se candidatar a uma oportunidade de emprego, também haverá a possibilidade de se inscrever em cursos gratuitos de Assistente Administrativo e de Almoxarife, oferecidos pela Firjan, e de Balconista de Farmácia, de Assistente Administrativo e de Microempreendedor Individual, ofertados pelo IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro), na Casa do Trabalhador de Teresópolis.

O Feirão Emprega Terê é uma oportunidade para ingresso no mercado de trabalhoO Feirão Emprega Terê é uma oportunidade para ingresso no mercado de trabalho | Foto: Bruno Nepomuceno

Os interessados também podem acessar o Portal do Trabalhador e conhecer todas as vagas disponíveis na cidade.

O espaço funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dois locais.

Emprego em Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, também na Região Serrana do Rio, 312 oportunidades de trabalho estão disponíveis esta semana.

Os destaques são para atendente de restaurante, repositor de mercadorias e vendedora.

Para ter acesso a todas as vagas disponíveis na cidade, o candidato deve acessar a Casa do Trabalhador.

O serviço também é disponibilizado de forma presencial.

A Casa do Emprego está localizada na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga rodoviária, no Centro. É preciso levar CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS.

Para outras informações, o atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.