MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio recebe evento “Rio de Mãos Dadas pelo Interior” nesta quarta-feira

Objetivo é auxiliar as empresas de hotelaria e gastronomia a melhorarem seus negócios; veja como assistir pela internet

Por Mateus Marinho
01/12/21 - 15:37
Cabo Frio recebe evento “Rio de Mãos Dadas pelo Interior” nesta quarta-feira Evento será voltado para os segmentos de hotelaria e gastronomia | Foto: Divulgação/Organizadores

O circuito itinerante “Rio de Mãos Dadas pelo Interior” chega a Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira, 1º.

O objetivo do evento é auxiliar gratuitamente as empresas do interior do estado a melhorarem seus desempenhos e, consequentemente, seus resultados.

A iniciativa é do Senac RJ e do SindCom, com o apoio do Aeroporto de Cabo Frio, da Fecomércio, do Sesc e do Sebrae.

Em virtude da pandemia, o encontro será realizado em formato híbrido, no Sesc Cabo Frio, às 19h.

Nesta edição, o foco será nos segmentos de hotelaria e gastronomia, sob o tema “Como se posicionar no cenário atual”.

As palestras são indicadas para os empresários da região e ficarão a cargo de Gustavo Araújo, coordenador da Graduação em Hotelaria do Senac RJ; e de Teresa Corção, chef Embaixadora de Cozinha Brasileira do Senac RJ e presidente do Instituto Maniva.

Após as apresentações, os participantes poderão contar com a mentoria individual e exclusiva dos palestrantes. As inscrições são gratuitas e obrigatórias e devem ser feitas no site do "Rio de mãos dadas pelo interior".

O evento presencial acontece no Sesc Cabo Frio (Av. Macário Pinto Lopes, 186 - Vila Nova). O encontro será transmitido ao vivo pelo YouTube do Sesc RJ.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.