MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Variante delta faz aulas presenciais serem suspensas em São Sebastião do Alto

Criança de 5 anos testou positivo para a cepa do novo coronavírus, segundo a prefeitura

Por Matheus Oliveira
04/08/21 - 12:07
Variante delta faz aulas presenciais serem suspensas em São Sebastião do Alto  Caso da variante delta do novo coronavírus motiva suspensão das aulas presenciais em São Sebastião do Alto | Foto: Banco de Imagem

Em comunicado divulgado nas redes sociais, na última terça-feira, 3, a Prefeitura de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, anunciou que as aulas presenciais na rede municipal de ensino foram suspensas por tempo indeterminado após uma criança ter testado positivo para a variante delta do novo coronavírus.

O Poder Executivo informou também que a ocupação dos leitos de UTI para a Covid-19 está em 100% na cidade. Já os leitos de enfermaria, estão com 80% de ocupação.

A reportagem do Portal Multiplix questionou a prefeitura sobre o estado de saúde da criança, se ela teve contato com colegas e professores e se existem outros casos da variante delta na cidade e aguarda retorno.

O município da Região Serrana, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, contabiliza 688 casos confirmados e 25 óbitos pela Covid-19 até esta quarta-feira, 4.

Variante delta no estado

O Governo do Estado do Rio de Janeiro informou ao Portal Multiplix que o Programa de Vigilância Genômica da Covid-19 analisou, na última rodada, 368 amostras coletadas de exames para a doença, entre os meses de junho e julho, e os resultados mostraram que 66,58% das amostras eram da variante gamma (P.1) e 26,09% da variante delta (B.1.617.2).

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.