MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vacinação contra a gripe continua a partir desta quarta-feira em Nova Friburgo

Veja os locais de aplicação e os grupos que vão receber a dose até o sábado

Por Redação Multiplix
25/05/21 - 15:19
Vacinação contra a gripe continua a partir desta quarta-feira em Nova Friburgo Criança recebendo a vacina contra a gripe em Nova Friburgo | Foto: Dannyo Escobar

A partir desta quarta-feira, 26, até o sábado, 29, continua a vacinação contra a gripe em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Na quarta, a vacinação será destinada aos profissionais de saúde (com apresentação do documento do órgão de classe), cuidadores de idosos, doulas e parteiras (necessária apresentação de declaração assinada pela pessoa e pelo contratante). A aplicação acontece das 9h às 15h:

  • Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), no Centro
  • Quadra da Imperatriz de Olaria
  • Quadra de esportes do Cordoeira
  • Igreja Batista de São Geraldo
  • Campo do Pastão, em Conselheiro Paulino

Na quinta, 27, e na sexta-feira, 28, a imunização será para crianças de 6 meses a 5 anos. A aplicação acontece das 8h às 16h, somente nos Postos Sylvio Henrique Braune (Suspiro), Dr. Waldyr Costa (Conselheiro), Tunney Kassuga (Olaria).

No sábado, 29, crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas, profissionais de saúde e cuidadores de idosos, doulas e parteiras recebem a vacina contra a gripe. O horário é das 9h às 15h, na Policlínica Doutor Sylvio Henrique Braune (Suspiro) e nas UBS Tunney Kassuga (Olaria), Doutor Waldir Costa (Conselheiro Paulino), UBS/ESF Ariosto Bento de Mello (Cordoeira) e UBS/ESF São Geraldo (5ª Igreja Batista) de São Geraldo.

Campo do Coelho, Mury, Lumiar, Amparo, Nova Suíça, Varginha, Riograndina, Olaria II (Espírito Santo), UBS/ESF do Cordoeira e UBS/ESF de São Geraldo também são locais de aplicação para gestantes, puérperas, profissionais de saúde e cuidadores de idosos, doulas e parteiras, das 9h às 15h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.