MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tradicional Encontro de Vinil, em Nova Friburgo, terá edição virtual

Podcast com expositores e venda online dos discos acontecerão em dois dias de evento

Por Redação Multiplix
19/06/20 - 09:44
Tradicional Encontro de Vinil, em Nova Friburgo, terá edição virtual Lives com venda dos vinis será no dia 4 de julho | Foto: Banco de Imagem

O tradicional Encontro de Vinil, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, esse ano será online, devido à pandemia do novo coronavírus. A edição virtual do evento terá um formato diferente e será dividida em duas partes, sendo a primeira no dia 20 de junho e a segunda no dia 4 de julho.

O Encontro de Vinil Virtual conta com uma programação extensa. No dia 20 de junho, às 15h, haverá um Podcast Quarentena ao vivo no canal do YouTube Na Rede Com Scheila. Os colecionadores Alexandre Peixoto Estevão, de Juiz de Fora, Kleber dos Santos Araújo, de Nova Friburgo, Leandro Almeida e Sheila Cristiane Garcia, de Macaé, e Marcelo Firmino de Castro, de Petrópolis, vão participar da conversa.

Já no dia 4 de julho, vão ser várias lives no Instagram Na Rede com Scheila, começando às 15h e indo até às 17h. Os mesmos convidados do Podcast vão colocar à venda os discos de vinil.

“Alexandre, que é de Juiz de Fora, participou ano passado do encontro em Nova Friburgo e mesmo com a quarentena vem atendendo seu público consumidor de boa música. Kleber, conhecido em Nova Friburgo por ficar na praça Getúlio Vargas todos os finais de semana vendendo seu discos, é expositor do encontro desde a primeira edição”, explicou Scheila Santiago, organizadora do evento.

Entre o time de colecionadores, Leandro e Sheila, de Macaé, iriam participar pela primeira vez do evento presencial este ano. Mas com a mudança, eles vão estar presentes virtualmente. Ele é presidente e fundador do Clube do Vinil Macaé e idealizador da Feira do Vinil do Interior do Estado, e ela está à frente da loja Caçadores de Vinil.

Já Marcelo, dono de uma loja de discos em Petrópolis, tinha o hábito de participar de diversas feiras do gênero e seria a sua terceira edição no encontro em Nova Friburgo.

“Com esse time de colecionadores e amantes de discos de vinil, não temos dúvida de que será um bate-papo animado e com perspectivas de algumas vendas, tendo em vista o atual cenário, que fez com que esse mercado também sofresse queda”, finalizou Scheila.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.