MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Municípios da Região Serrana do Rio recebem os lotes com as vacinas contra a Covid-19

Teresópolis e Nova Friburgo estão entre as cidades que receberam as doses que chegaram de helicóptero

Por Isadora Jaron
19/01/21 - 16:08
Municípios da Região Serrana do Rio recebem os lotes com as vacinas contra a Covid-19 Em Teresópolis, as doses chegaram no helicóptero dos Bombeiros | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Região Serrana do Rio já está pronta para a vacinação contra a Covid-19. Na tarde desta terça-feira, 19, os municípios da área de cobertura do Portal Multiplix, Duas Barras, Bom Jardim, Trajano de Moraes, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Cantagalo, Cordeiro, Carmo, Cachoeiras de Macacu, Nova Friburgo e Teresópolis receberam as doses enviadas pelo governo estadual.

Entrega em Teresópolis

Em Teresópolis, as doses chegaram no helicóptero dos Bombeiros ao 7º Comando de Policiamento de Área (CPA), na Fazenda Ermitage. Além das vacinas para o município, outros imunizantes foram entregues para os representantes das cidades vizinhas de Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto.

Através das redes sociais, a prefeitura afirmou ter recebido as 4.700 doses previstas, além de divulgar que a 1ª fase da campanha já começa nesta quarta-feira, 20.

O público-alvo são os idosos a partir de 75 anos, profissionais da saúde e idosos que vivem em instituições de longa permanência. A prefeitura, porém, ainda não divulgou detalhes sobre o plano de vacinação no município.

Entrega em Cordeiro

Doses para Nova Friburgo e região foram entregues em CordeiroDoses para Nova Friburgo e região foram entregues em Cordeiro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já para Nova Friburgo, o lote com as doses da vacina foi entregue de helicóptero, porém, no município de Cordeiro, no Parque de Exposições Raul Veiga.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde recebeu as vacinas destinadas à Nova Friburgo.

Em Cordeiro, além das doses destinadas aos seus moradores e para Friburgo, também estão sendo entregues vacinas para as cidades de Duas Barras, Bom Jardim, Trajano de Moraes, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Cantagalo e Carmo.

Na segunda-feira, 18, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgou a quantidade de doses que distribuídas para as cidades.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.