MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Giovana Aguilera lança cover em parceria inédita nesta sexta-feira

Cantora friburguense se junta a Digão, da banda Raimundos

Por Paula Winter
21/05/21 - 10:24
Giovana Aguilera lança cover em parceria inédita nesta sexta-feira Giovana Aguilera faz cover da banda Alice in Chains | Foto: Divulgação

A friburguense Giovana Aguilera, semifinalista do The Voice Kids, lança uma parceria inédita nesta sexta-feira, 21. A cantora fez amizades de peso no cenário musical brasileiro e se junta a Digão, vocalista e guitarrista da banda Raimundos.

Os dois lançam um cover de uma de suas músicas favoritas: “Down in a hole”, da banda de rock estadunidense Alice in Chains.

Digão, vocalista e guitarrista da banda Raimundos, faz parceria com a friburguense Digão, vocalista e guitarrista da banda Raimundos, faz parceria com a friburguense | Foto: Divulgação

De acordo com a assessoria, a ideia partiu do próprio Digão, que sugeriu que gravassem a música. O vocalista do Raimundos diz ter um carinho especial pois já abriu um show para a banda dos Estados Unidos no Brasil.

Mesmo com a pouca idade, Giovana tem um repertório gigante e revelou também gostar muito da banda estrangeira.

O trabalho foi feito a distância devido à pandemia. Confira um trecho:

O “feat” completo estará disponível a partir das 20h, no canal do YouTube da Giovana Aguilera e do Digão.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.