MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense é derrotado pelo Goytacaz por 3 a 0 na última rodada da Taça Corcovado

Tricolor da Serra termina o returno na segunda posição do Grupo B e vai enfrentar o Artsul na semifinal

Por Matheus Oliveira
18/09/19 - 17:31
Friburguense é derrotado pelo Goytacaz por 3 a 0 na última rodada da Taça Corcovado Tricolor da Serra, de Jorge Luiz, acabou derrotado pelo Goytacaz, em Camposc | Foto: Divulgação/Friburguense

Não deu! O Friburguense buscou a vitória, mas acabou derrotado pelo Goytacaz por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, dia 18 de setembro, no estádio Ary de Oliveira, na cidade de Campos dos Goytacazes. Com o resultado, o Tricolor da Serra ficou na segunda posição do Grupo B da Taça Corcovado e vai atuar na semifinal, no próximo sábado, 21, diante do Artsul, precisando vencer para chegar à decisão.

A partida mal começou e o Goytacaz abriu o placar: com um minuto, Jairo Paraíba arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Afonso.

Em desvantagem, o Tricolor da Serra adiantou sua equipe, chegou a ter 73% de posse de bola, finalizar mais e quase marcou em finalização de Toshya. O time de Nova Friburgo apostou em muitos cruzamentos, mas tinha dificuldades em entrar na bem postada defesa da equipe campista.

O Goytacaz, aos poucos, passou a sair em velocidade e, nos contra-ataques, criou as melhores chances da primeira etapa. Aos 35, Flamel quase encobriu Afonso. Na sequência, Jefinho marcou e aumentou a vantagem da equipe mandante.

No segundo tempo, o Tricolor da Serra tentou sair para o jogo, mas sem encontrar espaços na defesa do Goytacaz. O time campista se fechava e esperava para sair nos contra-ataques. Aos 12 minutos, Vinicius Paquetá perdeu um gol incrível, mas o árbitro marcou em impedimento. No lance seguinte, o mesmo Paquetá encontrou Jairo Paraíba, que chutou e foi bloqueado por Bruno Leal.

Na reta final, o Frizão buscou diminuir o prejuízo, mas o Goytacaz controlou o jogo e confirmou o resultado, marcando novamente com Luquinha, que definiu o confronto em 3 a 0 para o clube campista.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.