MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis tem inscrições abertas para o 28º Salão Nacional da Primavera

Evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro

Por Redação Multiplix
10/09/21 - 15:56
Teresópolis tem inscrições abertas para o 28º Salão Nacional da Primavera Inscrições devem ser feitas na Casa de Cultura Adolpho Bloch | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Estão abertas as inscrições para o 28º Salão Nacional da Primavera, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Os interessados podem se inscrever nos dias 13, 14 e 15 de setembro, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, que fica na praça Juscelino Kubitscheck, s/n, no bairro Fátima.

A premiação será feita nas categorias pintura, desenho, aquarela, escultura, técnica mista e fotografia, no dia 1º de outubro, sexta, às 19h, no mesmo local de inscrição.

Os trabalhos do 28º Salão da Primavera ficarão em exposição entre os dias 1º e 31 de outubro, na Casa de Cultura.

O Salão da Primavera é realizado pela Soarte (Sociedade dos Artistas de Teresópolis), conta com o apoio da ASSCON e RZ&Filhos e da Secretaria Municipal de Cultura.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.