MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis se prepara para o 2º Festival Terê Cultura Online Especial Aldir Blanc

Inscrições podem ser feitas até 31 de outubro. Projetos irão dividir total de R$ 60 mil

Por Redação Multiplix
08/10/20 - 15:44
Teresópolis se prepara para o 2º Festival Terê Cultura Online Especial Aldir Blanc Festival irá contemplar artistas teresopolitanos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, se prepara para o 2º Festival Terê Cultura Online, edição especial Aldir Blanc. Os artistas com diferentes linguagens culturais ainda podem se inscrever.

A chamada pública 003/2020, que atende ao Inciso III da Lei Federal Aldir Blanc e foi criada pela Secretaria de Cultura de Teresópolis, é destinada à seleção e execução de projetos culturais.

Assim como aconteceu em julho, na primeira edição do Festival Terê Cultura, as apresentações vão ser feitas online e transmitidas através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Teresópolis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro e, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a ideia é complementar os 30 projetos, que vão dividir o total de R$ 60 mil.

Através desse link o artista pode se inscrever e ter acesso a outras informações sobre o festival e a Lei Federal Aldir Blanc.

O 2º Festival Terê Cultura ainda não tem data para ser realizado.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.