MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: Cultura de Raiz comemora 10 anos neste domingo, 7

Comemoração contará com música, prosa e verso e apresentação do pianista Bruno Fonseca, com entrada franca

Por Redação Multiplix
05/04/19 - 14:36
Teresópolis: Cultura de Raiz comemora 10 anos neste domingo, 7 Cultura de raiz comemora dez anos com programação especial neste domingo, 7 de abril, na Casa de Cultura Adolpho Bloch | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Uma homenagem com música, prosa e verso ao homem do campo fará parte da comemoração dos 10 anos do projeto Cultura de Raiz, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O especial de aniversário acontece neste domingo, 7 de abril, às 10h, no auditório da Casa de Cultura Adolpho Bloch, com entrada franca.

Criado pela Secretaria Municipal de Cultura, com intuito de valorizar artistas populares, o Cultura de Raiz segue o formato de programa de auditório, em cenário tipicamente do interior.

As atrações se desenrolam com contação de causos, declamação de poesias e moda de viola, entre outros ritmos, que movimentam as apresentações.

Música na Matriz

Também no domingo, às 16h, o pianista Bruno Fonseca abre a temporada 2019 do projeto Música na Matriz, apresentando o melhor da música brasileira na Igreja de Santa Teresa.

Criado em 1994, o projeto visa valorizar e difundir a música erudita e popular com a realização de concertos abertos à população.

A Casa de Cultura Adolpho Bloch fica na Praça Juscelino Kubitschek, em Araras, e a Igreja de Santa Teresa fica na Praça Baltazar da Silveira, Várzea, em Teresópolis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.