MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Show de Péricles é adiado para o próximo fim de semana em Cabo Frio

Chuva forte provocou mudança na data da apresentação que faz parte das comemorações dos 407 anos da cidade

Por Vinícius Pereira
14/11/22 - 14:32
Show de Péricles é adiado para o próximo fim de semana em Cabo Frio Show de Péricles será no final da tarde | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O show do cantor Péricles, que foi adiado no sábado, 12, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, tem nova data para acontecer. De acordo com a prefeitura, a apresentação foi remarcada para o próximo sábado, dia 19 de novembro, às 16h, no distrito de Tamoios.

Ainda segundo o município, o adiamento ocorreu por recomendação da Defesa Civil para garantir a segurança do público, da equipe do artista e dos produtores e técnicos, devido à forte chuva no espaço do evento. Na ocasião, o órgão registrou índice pluviométrico de 39,5 milímetros, em apenas uma hora.

Com a mudança, a apresentação ganhou uma nova roupagem e passou a ser chamada de "Pôr do sol no Pontal de Santo Antônio com Péricles". O show será realizado durante a tarde e não à noite, como anteriormente.

O Pontal de Santo Antônio fica no distrito de Tamoios e a atração, que faz parte das comemorações dos 407 anos da cidade, acontece na faixa de areia, de graça para a população.

Geraldo Azevedo e Paulinho da Viola se apresentam na Praia do Forte Geraldo Azevedo e Paulinho da Viola se apresentam na Praia do Forte | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Programação de aniversário de Cabo Frio continua. Confira:

14/11 – Segunda

Local: Praia do Forte

  • 19h - Culto Solene – Palace Fest – Rua Governador Valadares, 611 – São Cristóvão

  • 21h - Show com Paulinho da Viola

15/11 – Terça

Local: Praia do Forte

  • 21h – Show com Geraldo Azevedo

19/11 – Sábado

Local: Pontal de Santo Antônio - Tamoios

  • 16h – Show com Péricles

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.