MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

São Sebastião do Alto terá show da dupla Munhoz e Mariano neste sábado

Apresentação faz parte da programação da Festa de Nossa Senhora do Livramento, que inclui outras atrações culturais até domingo, dia 18

Por Redação Multiplix
16/08/19 - 12:06
São Sebastião do Alto terá show da dupla Munhoz e Mariano neste sábado Dupla Munhoz e Mariano se apresenta no sábado, no distrito de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde quinta-feira o distrito de Valão do Barro, no município de São Sebastião do Alto, na serra fluminense, é palco para a Festa de Nossa Senhora do Livramento, padroeira do distrito. A comemoração segue com atrações até o domingo, dia 18 de agosto, nas proximidades da paróquia da santa, que fica na praça Délcio Vahia de Abreu.

Na sexta-feira, dia 16 de agosto, a noite de festa é embalada pelo show do Padre Periquito, às 21h, e, para encerrar o sábado, a dupla de sertanejo universitário Donato e Eduardo se apresenta no palco da festa.

A programação continua no sábado, às 14h, com um passeio das crianças, e às 19h uma missa será realizada em homenagem à santa. Após a coroação de Rei e Rainha da festa, às 20h, a banda Rastaê prepara o público para a atração principal do fim de semana, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que sobe aos palcos às 23h.

No domingo, as atrações começam logo cedo, às 7h, com um passeio ciclístico pela região, seguido de almoço, às 11h30, na paróquia de Valão do Barro, ao som de Gabryel Storck, que se apresenta às 13h.

No início na noite, às 18h, a Santa Missa é celebrada e, logo após, acontece procissão, com participação da Sociedade Musical Santa Irene de Nazareth. Às 20h, um show com Tonho Prado vai descontrair o público da festa, que se encerra com um show da dupla Junior e Gustavo, às 22h.

A Festa da Padroeira Nossa Senhora do Livramento é realizada pela Diocese de Nova Friburgo em parceria com a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Alto.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.