MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Roberta Miranda e Dilsinho se apresentam na Expo Macuco; evento é gratuito e começa nesta quinta

Rodeios, roda de capoeira e exposições também fazem parte da programação

Por Natalia Amorim
07/09/22 - 15:14
Roberta Miranda e Dilsinho se apresentam na Expo Macuco; evento é gratuito e começa nesta quinta Roberta Miranda e Dilsinho são atrações principais da Expo Macuco | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Está chegando a hora de um dos eventos mais aguardados da Região Serrana do Rio.

A partir desta quinta-feira, dia 8, acontece mais uma edição da Expo Macuco. A tradicional festa rural, em Macuco, promete agitar a cidade e, para isso, contará com a participação de artistas de peso.

Já no primeiro dia de evento, quem se apresenta no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach é dono de grandes sucessos do gênero sertanejo, o cantor Tierry. Ele promete embalar a noite com músicas que ganharam o gosto popular, como “Prego e Martelo”, “Cabeça Branca” e “Vagabunda ama”.

No segundo dia de evento, na sexta-feira, dia 9, quem se apresenta é o Barões da Pisadinha, com o melhor do forró eletrônico e tecnobrega. Quem for prestigiar, terá a oportunidade de ouvir “Senta danada”, “Esquema preferido” e “Rita”.

No sábado, dia 10, será a vez da rainha sertaneja, Roberta Miranda, apresentar seus maiores sucessos ao público como “Vá com Deus”, “Cabecinha no ombro” e “Luar do Sertão.

A cantora é uma das artistas brasileiras que mais venderam discos, com mais de 18 milhões de cópias.

E quem encerra as apresentações da Expo Macuco é o cantor e compositor Dilsinho, com as músicas que o projetaram no cenário artístico, como “Refém” e “Baby me atende”.

A Expo Macuco também terá roda de capoeira, rodeios, exposições e participação de artistas locais. A entrada é gratuita.

Veja a programação completa:

  • 08/09 (quinta-feira) Tierry

  • 09/09 (sexta-feira) Barões da Pisadinha

  • 10/09 (sábado) Roberta Miranda

  • 11/09 (domingo) Dilsinho

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.