MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Participante do MasterChef será embaixador do Festival Degusta Búzios 2021

Devido à pandemia, evento será realizado em vários pontos do balneário

Por Mateus Marinho
05/10/21 - 14:06
Participante do MasterChef será embaixador do Festival Degusta Búzios 2021 Luiz em ação no programa MasterChef Brasil | Foto: Reprodução/Instagram

O Festival Gastronômico Degusta Búzios, na Região dos Lagos do Rio, está chegando e vai trazer uma atração especial. O participante da 8ª temporada do programa culinário MasterChef Brasil, Luiz Horta, foi anunciado como o embaixador do evento, que terá início no próximo dia 14 e será realizado nos três últimos finais de semana de outubro.

O carioca de 31 anos tem grande identificação com a cidade, ele é morador de Armação dos Búzios há dois anos e seus pais também moram no balneário.

Luiz, que é analista financeiro por formação, optou por seguir seu coração e abraçar a culinária, sua grande paixão. Esse é primeiro evento do tipo que ele participa, por isso, tem um gostinho mais que especial:

É o primeiro evento estilo festival que eu irei participar. A expectativa está a mil.

O Degusta Búzios vai trazer mais charme e beleza para os principais pontos turísticos da península buziana, com barracas padronizadas.

O evento vai acontecer nos seguintes locais: rua das Pedras, rua Manoel Turíbio de Farias, orla Bardot, praça e lagoa dos Ossos. A separação foi feita para que tenha rotatividade de público sem aglomeração.

O Degusta Búzios foi repaginado para fazer parte do calendário de eventos da cidade.

Nesta edição do evento, irão participar mais de 100 bares e restaurantes. Todos os pratos terão preço único de R$ 28,00 e a sobremesa R$ 22,00.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.