MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo é oficialmente uma cidade cinematográfica

A prefeitura formalizou o SerrAção Nova Friburgo Film Comission como órgão normativo da produção audiovisual de Nova Friburgo

Por Redação Multiplix
02/09/19 - 17:53

Nova Friburgo é oficialmente considerada uma cidade cinematográfica. A prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, formalizou o SerrAção Nova Friburgo Film Comission como órgão normativo da produção audiovisual do município. A novidade permite o fácil acesso à captação de recursos para produções de filmes.

*ERRATA: A versão anterior desta reportagem informava que a criação do SerrAção Nova Friburgo Film Comission era resultado de iniciativa da prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. A informação estava incorreta. Na verdade, a assinatura do decreto pela prefeitura formalizou o SerrAção Nova Friburgo Film Comission como órgão normativo da produção audiovisual do município. A informação foi corrigida e publicada.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.