MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

No topo! Intérprete de Nova Friburgo é campeão do Carnaval carioca com a Viradouro

Guto Intérprete foi intérprete de apoio da escola niteroiense no desfile do Grupo Especial deste ano

Por Matheus Oliveira e Maiara Gastin
27/02/20 - 11:32
No topo! Intérprete de Nova Friburgo é campeão do Carnaval carioca com a Viradouro Guto Intérprete celebra o título em seu primeiro ano na Viradouro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um friburguense de alma lavada! Como um dos intérpretes de apoio de um enredo sobre as “Ganhadeiras de Itapuã”, grupo de mulheres negras de Salvador, o cantor de Nova Friburgo, José Augusto Silva de Oliveira, conhecido como “Guto Intérprete”, foi campeão do Carnaval carioca com a Viradouro, escola de Niterói, em resultado divulgado na última quarta-feira, dia 26 de fevereiro.

O cantor friburguense já passou pelo Carnaval friburguense e há 10 anos desfila em escolas da capital fluminense como Império Serrano, Império da Tijuca e a Acadêmicos do Sossego, também de Niterói.

Em entrevista ao Portal Multiplix, ele destaca a realização em fazer parte da conquista do título do Grupo Especial do Rio de Janeiro. “Meu sentimento é de realização total, é o prêmio máximo que qualquer escola pode almejar. A Viradouro não vencia o Carnaval desde 1997 e poder chegar já conquistando um título é algo surreal, que nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar”, afirma Guto.

O músico friburguense, que também é vocalista da Big Black Band, teve uma trajetória árdua para estar presente nos cerca de 50 ensaios em Niterói, indo e voltando de Nova Friburgo.

“Passei por experiências incríveis e esse título é a prova de que hoje tenho de fato uma carreira sólida. Aos poucos, com muita luta, as coisas boas vão acontecendo. Basta trabalhar com afinco, ser humilde, estender a mão a outros profissionais e não pisar em ninguém, que tudo de bom retorna”, declara.

Saudoso da folia da serra, Guto revela o desejo de atuar tanto na folia carioca quanto no Carnaval friburguense, além de uma meta ainda mais ambiciosa. “Ficar sem a energia do Carnaval Friburguense é muito ruim, me sinto incompleto. Mas meu foco é voltar a ser intérprete oficial no Rio em 2021. Que Deus possa me abençoar e me abrir portas para mostrar novamente meu trabalho”, destaca o intérprete da escola niteroiense.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.