MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mesa redonda virtual vai debater a Economia Criativa nesta quinta

Evento é uma das atividades de comemoração do aniversário da Usina Cultural Energisa Nova Friburgo, que completa 20 anos

Por David Massena
26/05/21 - 10:57
Mesa redonda virtual vai debater a Economia Criativa nesta quinta Usina Cultural aberta em evento antes da pandemia | Foto: Divulgação/Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho

A Usina Cultural Energisa em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, celebra 20 anos de atividades ininterruptas, abrangendo desde as artes visuais, literatura, teatro, música e cinema até palestras, workshops e imersões em diversas plataformas artísticas e culturais.

O espaço que funciona na antiga sede da Companhia de Eletricidade, no coração da cidade serrana, tem como gestora a Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho.

Dentro da programação que celebra os 20 anos do espaço, nesta quinta-feira, 27, às 13h, acontece uma Mesa Redonda virtual, com o tema “Economia Criativa como fonte de trabalho e renda pós pandemia”.

O evento contará com a participação de Danielle Barros (secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro); Joffre Evandro Silva (secretário de Cultura de Nova Friburgo); Carolyne Gomes (coordenadora de Economia Criativa do Sebrae RJ); César Piva (diretor do Polo de Audiovisual da Zona da Mata Mineira) e Paula Tavares (diretora executiva da agência de gestão do Serra Ação, do Polo Audiovisual de Nova Friburgo e região). Como mediador, a mesa terá a participação de Yan Muniz.

A mesa será transmitida ao vivo no YouTube e Facebook da FCOJB.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.