MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Maurício Manieri, Alceu Valença e Gaby Amarantos se apresentam no Sesc Verão em Rio das Ostras

Edição 2024 chega ao terceiro fim de semana na cidade repleto de atrações gratuitas

Por Rômullo Espíndola
26/01/24 - 10:03
Maurício Manieri, Alceu Valença e Gaby Amarantos se apresentam no Sesc Verão em Rio das Ostras Atrações musicais do festival se apresentam em palcos montados no Centro e no Camping | Foto: Divulgação/Assessoria Sesc-RJ

O terceiro fim de semana do Sesc Verão 2024 em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, segue repleto de atividades de lazer, esportivas e culturais para toda a família. Em mais uma agenda preparada pela equipe do Sesc RJ, a programação gratuita inclui experiências recreativas, ídolos do esporte, shows de artistas reconhecidos e mais.

A cidade de Rio das Ostras é uma das que recebem o evento, que começou dia 11 de janeiro e segue até 4 de fevereiro, com espaços montados na praia de Costazul, no Camping Costazul e no Centro, em frente ao Iate Clube.

As atrações musicais do festival se apresentam em palcos montados no Centro e no Camping. Desta vez, as atrações são: Maurício Manieri, na sexta-feira, 26, às 21h, no Palco Centro; Alceu Valença, no sábado, 27, às 22h, no Camping; Gaby Amarantos, dia 28, às 21h, no Camping.

Além desses nomes bem conhecidos do público, alguns talentos regionais também vão se apresentar, são eles: As Florrozeiras, no sábado 27, às 20h, no Camping, e Kinnie Williams, no domingo, 28, às 19h, no Camping.

Se apresentam ainda Ramona Rox e Riverside, na praia de Costazul, às 17h30, no sábado, 27, e no domingo, 28, respectivamente.

Todas as apresentações têm classificação livre. Antes de cada show será transmitido o vídeo 'Sesc Mulheres Plurais apresenta: Tipos de Violência Contra a Mulher', que aborda os diversos tipos de violência contra a mulher, com o objetivo de fazer com que a sociedade se posicione contrariamente a cada um deles.

Além dos shows, os destaques da programação são as oficinas esportivas Além dos shows, os destaques da programação são as oficinas esportivas | Foto: Divulgação/Assessoria Sesc-RJ

A Arena Sesc Verão 2024 montada na praia de Costazul ainda abriga outras atrações. Os destaques da programação são as oficinas esportivas com os atletas Diego Ribas (futebol), Leo Lindoso (futmesa) e equipe de vôlei de praia do Sesc Botafogo. As clínicas acontecem no sábado, 27, às 9h, às 14h e às 15h, respectivamente.

Nos dias dos shows que vão acontecer no Camping, a partir das 18h, o público poderá ajudar com doações de alimentos não perecíveis e absorventes ao projeto Mesa Brasil e Ciclo Solidário, programa de segurança alimentar e nutricional, que tem a missão de incentivar o aproveitamento integral dos alimentos por meio do preparo de receitas saborosas e de alto valor nutricional.

Com o intuito de proporcionar lazer, bem-estar e qualidade de vida aos cidadãos do estado do Rio, o tema de 2024 será 'Sesc Verão é para todos!', com uma intensa programação gratuita e acessível, que incluirá atrações voltadas à toda a família, desde experiências de lazer, culturais e modalidades esportivas.

O projeto conta com o apoio de parceiros locais, como as prefeituras e os sindicatos do comércio a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.

Confira programação completa para este fim de semana:

Centro

  • 26/01, às 19h – Show da Banda Solene

  • 26/01, às 21h – Show de Maurício Manieri

Camping Costazul

  • 27/01, às 20h – Show de As Florrozeiras

  • 27/01, às 22h – Show de Alceu Valença

  • 28/01, às 19h – Show de Kinnie Williams

  • 28/01, às 21h – Show de Gaby Amarantos

Praia de Costazul

  • 27/01, às 9h – Oficina Esportiva de Futebol com Diego Ribas

  • 27/01, às 14h – Oficina Esportiva de Futmesa com Leo Lindoso

  • 27/01, às 15h – Oficina Esportiva de Vôlei de Praia com Sesc Botafogo

  • 27/01, às 15h – Dança Urbana

  • 27 e 28/01, às 16h – Intervenção Poética Ondas Literárias

  • 27/01, às 17h30 – Show de Ramona Rox

  • 28/01, às 17h30 – Show de Riverside

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.