MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lenine e Melim estão confirmados no Festival Sesc de Inverno, em Rio das Ostras

Esta 20ª edição do evento também passará por Búzios, na Região dos Lagos do Rio

Por Déborah Carvalho
11/07/22 - 10:05
Lenine e Melim estão confirmados no Festival Sesc de Inverno, em Rio das Ostras Lenine e Melim vão participar do Festival Sesc de Inverno, em Rio das Ostras | Foto: Divulgação/Redes Sociais

A programação do Festival Sesc de Inverno vai além das cidades serranas na edição de 20 anos que acontece entre 15 e 31 de julho.

Um dos maiores eventos multilinguagem do Brasil ampliou suas atrações para 12 municípios e promete reunir artistas locais e grandes nomes do cenário nacional com atrações de música, literatura, cinema, teatro, dança, circo e artes visuais.

Com programação confirmada pela primeira vez na Região dos Lagos, o evento tradicionalmente realizado em Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Três Rios, agora vai passar também pela Baixada Litorânea.

A 20ª edição do Festival Sesc de Inverno chega a Rio das Ostras no fim deste mês. É mais uma opção para os moradores de cidades próximas prestigiarem um dos festivais mais expressivos e importantes de arte e cultura do país.

Participando do circuito pela primeira vez, Rio das Ostras contará com uma programação extensa. Entre as diversas atrações culturais já divulgadas pelo Sesc-RJ, estão o cantor Lenine e a Banda Melim, que se apresentam nos dias 23 e 24 de julho, na Praça São Pedro.

O prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, falou sobre a importância da realização do evento na cidade:

Entendemos que os eventos ajudam a aquecer a economia do município, por isso, temos o Sesc-RJ como o nosso parceiro. O Sesc Verão e o patrocínio ao Festival de Jazz já são sucesso. Temos certeza que não será diferente com o Festival de Inverno.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, também comemorou essa parceria com o Sesc-RJ:

Este é mais um evento que chega à cidade para solidificar a parceria do Sesc-RJ com Rio das Ostras. Com o apoio dele, estamos ampliando nosso Calendário de Eventos e incrementando a nossa economia, neste momento de retomada.

Programação em Rio das Ostras – Praça São Pedro

Dia 23

  • Circo: Tal pai, tal filho - 15h

  • Oficina Xilomóvel - 15h às 18h

  • Contação de Histórias: Contos da mãe África - 16h

  • Melim - 20h

Dia 24

  • Circo: Novas Cenas - 15h

  • Teatro: Cadê o Zenóbio? - 18h

  • Lenine - 19h

A programação continua em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, Os cantores Diogo Nogueira e Paulinho Moska agitam o público nos dias 22 e 23 na praça Santos Dumont.

Programação em Búzios – Praça Santos Dumont

Dia 22

  • Diogo Nogueira – 20h

Dia 23

  • Paulinho Moska – 19h

Os ingressos já estão sendo disponibilizados para venda (R$ 5 e R$ 10) ou para retirada gratuita em todas as bilheterias das unidades Sesc, a partir das 9h.

Além de Búzios e Rio das Ostras, a 20ª edição do Festival Sesc de Inverno terá programação em Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), São João da Barra (Grussaí) e Macaé (Sana).

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.