MENU

Portal Multiplix

Inspirada em história de Nova Friburgo, filme Macabro está disponível em plataformas digitais

Obra que conta a história dos crimes cometidos pelos irmãos Necrófilos pode ser assistida desde a última terça-feira

Por Redação Multiplix
31/12/20 - 07:59
Inspirada em história de Nova Friburgo, filme Macabro está disponível em plataformas digitais Renato Goés é o protagonista do filme Macabro | Foto: Divulgação/Pandora Filmes

Filme que conta a história dos irmãos Necrófilos, acusados de assassinatos brutais em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, nos anos 90, o filme “Macabro”, dirigido por Marcos Prado (Estamira), já está disponível nas plataformas digitais Net Now, VivoPlay, Looke, Itunes, Microsoft e GooglePlay, desde a última terça-feira, dia 29 de dezembro.

O filme conta a história de dois irmãos que são acusados de assassinarem oito mulheres, um homem e uma criança de forma brutal na Região Serrana do Rio, nos anos 90.

Na cola dos suspeitos, o sargento Téo percebe que o julgamento da imprensa, polícia e sociedade local é fundamentalmente racista e começa a ter dúvidas sobre a condenação de um deles. Baseado em uma história real, o filme é uma obra de ficção sobre o famoso caso dos "Irmãos Necrófilos".

No elenco estão nomes como Renato Goés, Juliana Schalch, Flávio Bauraqui, Paulo Reis, Osvaldo Mil, Thelmo Fernandes e Laila Garin. O roteiro é de Lucas Paraizo e o compositor da trilha sonora é Plinio Profeta.

O filme estreou nacionalmente durante a 42ª Mostra Internacional de Cinema e foi premiado no Brooklyn Film Festival.

Além disso, a obra foi exibida no Festival Internacional de Cinema do Rio, teve estreia internacional ocorrendo no Festival de Austin, no Texas, Estados Unidos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.