MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Gusttavo Lima se apresenta em Nova Friburgo nesta quinta-feira, 18

Além dos clássicos de nove anos de carreira, o cantor deve destacar canções do último álbum, “Embaixador”

Por Sara Schuabb
15/04/19 - 12:26
Gusttavo Lima se apresenta em Nova Friburgo nesta quinta-feira, 18 O cantor de sertanejo universitário, Gustavo Lima, se apresenta nesta quinta-feira, 18, na Via Expressa, em Nova Friburgo. Ingressos ainda estão à venda | Foto: Divulgação/Gusttavo Lima Oficial

Para quem curte sertanejo universitário, o cantor mineiro Gusttavo Lima, que está nas paradas de sucesso de todo o país com as canções do álbum “O Embaixador”, se apresenta nesta quinta-feira, 18 de abril, às 20h, na Via Expressa, em Nova Friburgo.

Nivaldo Batista Lima, conhecido pelo nome artístico Gusttavo Lima, começou sua carreira solo aos 18 anos, com a primeira gravação em 2010. Desde então, já carrega 150 composições originais em sua trajetória. Além de cantar e compor, também toca guitarra, bateria, baixo e sanfona, e vem se mantendo no mercado fonográfico nacional pela Som Livre.

Em 2010, gravou Inventores dos Amores; em 2011, Gusttavo Lima e você!; 2012 – Gusttavo Lima ganha o Mundo; 2013 – Do outro lado da moeda; 2014 – O Buteco Mais famoso do Brasil; A Conquista do Disco de Ouro; 2016 – 50% Balada/50% Romance; 2017 – Buteco do Gusttavo Lima 2; 2018 – Gusttavo Lima, O Embaixador.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos para pista premium, área gold e camarote e o valor varia entre R$ 33 a R$ 143 pelo site Minha Entrada.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.