MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Fundação Educacional Serra dos Órgãos recebe tributo a músico americano neste sábado

Obras de George Gershwin serão apresentadas em recital, com entrada gratuita

Por Redação Multiplix
30/08/19 - 09:43
Fundação Educacional Serra dos Órgãos recebe tributo a músico americano neste sábado Atividades acontecerão no Centro Cultural Feso Pro Arte | Foto: Divulgação/ Fundação Educacional Serra dos Órgãos

Neste sábado, dia 31 de agosto, a Fundação Educacional Serra dos Órgão (Feso), no município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio recebe dois eventos artísticos que prometem atrair o público teresopolitano: a exposição String Art, de trabalhos do Atelier de Tecelagem da universidade, e um tributo ao compositor americano, George Gershwin, artista popular por suas criações para filmes e teatros.

O lançamento da exposição e a apresentação das releituras vão acontecer a partir das 19h30, no Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFP), localizado na rua Gonçalo de Castro, no bairro do Alto, e a entrada é gratuita. As peças de tecelagem estarão em exposição até o dia 27 de setembro, e poderão ser vistas de segunda a sexta, das 9h às 19h.

A Strig Art vai reunir trabalhos selecionados de mais de 30 artistas do Coletivo Atelier de Tecelagem do Centro Cultural Feso Pro Arte CCFP, enquanto a apresentação S' Wonderful! Gershwin 121 anos fica por conta da cantora Carmem Bartoly, acompanhada de Herold Emert, no oboé, e Bruno Fonseca, no piano. O concerto começa às 20h30 e vai apresentar sucessos do artista, como The man I love e Summertime.

Após a apresentação do tributo a George Gershwin, um coquetel será oferecido para os participantes do evento, com o objetivo de destacar a importância da interação cultural e também de criar uma ligação entre o concerto de gala e a culinária.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.