MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

“Festival Serveja” promete agitar Teresópolis neste feriadão e atrair turistas

Ocupação da rede hoteleira chega a 93%, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RJ

Por Natalia Amorim
16/06/22 - 16:39
 “Festival Serveja” promete agitar Teresópolis neste feriadão e atrair turistas Sétima edição do evento acontece no Parque Regadas e na Praça Olímpica, no centro de Teresópolis | Foto: Divulgação/Serveja Teresópolis

Para moradores e visitantes que estiverem em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, neste feriado de Corpus Christi, dia 16, e no fim de semana que segue, a boa pedida para curtir com a família e amigos é a 7ª edição do “Festival Serveja”. O evento acontece no Parque Regadas e na Praça Olímpica, no Centro, até o domingo, dia 19.

O festival é considerado o maior evento cervejeiro do interior do estado do Rio de Janeiro. A expetativa é que, neste período, sejam gerados 850 empregos temporários diretos e mais de R$ 10 milhões sejam injetados na economia local. Cerca de oitenta mil pessoas devem circular pelos locais do evento.

A entrada é gratuita e contará com shows em dois palcos, cervejas artesanais, gastronomia, feira de moda, arte, design, decoração, artesanato, pet friendly e muito mais. No total, serão 25 expositores de 4 municípios e 24 shows.

Teresópolis faz parte da rota cervejeira do estadoTeresópolis faz parte da rota cervejeira do estado | Foto: Divulgação/Festival Serveja Teresópolis

Para o organizador, Azra El Akbar, as expectativas são as melhores possíveis e acontece na semana em que o Senado aprovou projeto de lei para tornar município em Capital Nacional do Lúpulo.

Fazemos parte da rota cervejeira e realizar o evento, neste momento, abrilhanta ainda mais este reconhecimento. Na ocasião, teremos dez cervejarias e mais de sessenta rótulos participantes. É um evento completo, que estará aberto das 13h à meia-noite. Teremos ainda um espaço kids, com mais de dez atrações, para quem quiser trazer seu filho, se divertir e ficar tranquilo.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), até a última quarta-feira, dia 15, a cidade estava entre as mais procuradas do interior pelos turistas, com 93% de ocupação.

“O frio beneficia os empreendimentos localizados na serra, preparados para esta modalidade de turismo”, reforça Paulo Michel, presidente da ABIH-RJ.

Já nesta quinta, dia 16, a ocupação da rede hoteleira chegou a 100% na cidade, segunda organização do evento.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.