MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festa do Bacalhau, em Duas Barras, começa nesta sexta-feira

Na programação do evento, além de diversos pratos com a iguaria, também vão acontecer apresentações de músicos da região para animar a festa

Por Luisa Machado
25/10/19 - 12:22
Festa do Bacalhau, em Duas Barras, começa nesta sexta-feira Bacalhau é a iguaria principal da festa, em Duas Barras, durante o final de semana | Foto: Banco de Imagem

O bacalhau de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, é famoso em todo o estado, e já foi até trecho de música do cantor bibarrense Martinho da Vila. E para quem buscava uma chance de conhecer a iguaria, basta aproveitar a Festa do Bacalhau, que tem início nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, na praça Governador Portela, no Centro do município.

Serão três dias de evento, em que o público visitante terá uma leva de opções de pratos feitos com a iguaria. Na sexta-feira, às 21h, uma banda tributo ao grupo Roupa Nova vai tocar no local e, sem seguida, a banda de rock Opium se apresenta, encerrando o primeiro dia de evento.

No sábado, dia 26, as barracas serão abertas ao meio dia, oferecendo bacalhau frito, assado, ensopado, em bolinho e muito mais. Às 15h, no palco da festa, o músico João Loureiro vai fazer um show acústico, seguido de Newton Couto, às 18h, apresentando sucessos da música internacional.

Ainda durante a noite, às 22h, Carmim, a banda se apresenta para os visitantes da Festa do Bacalhau. Para fechar o sábado, o artista local Ayrton Ramos faz um espetáculo de atuação com o cover do músico Raul Seixas.

No dia 27 será a última oportunidade para os moradores de Duas Barras e visitantes conferirem as atrações da Festa do Bacalhau. Além da gastronomia, produtos de artesanato feitos por bibarrenses estarão à venda durante o evento. Às 15h a dupla Rob e Ana vai se apresentar no palco do local, seguidos pelo Trio Julio, às 17h. O último show fica por conta do sertanejo Cesário Ramos, às 21h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.