MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Expo Cordeiro: lista dos grandes shows da 79ª edição da festa é divulgada; veja as datas

Evento será gratuito e vai ocorrer entre os dias 15 e 23 de julho

Por João Pedro Aguiar Moreira
01/06/23 - 15:38 | Atualizada em 06/06/23 - 10:24
Expo Cordeiro: lista dos grandes shows da 79ª edição da festa é divulgada; veja as datas Léo Santana, Ana Castela e Alexandre Pires serão algumas das atrações da Expo Cordeiro | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, se prepara para a 79ª edição de sua Exposição Agropecuária e já definiu todas as apresentações musicais para este ano.

O evento, que tem como objetivo valorizar o agronegócio e fomentar a economia local, acontecerá entre os dias 15 e 23 de julho, no Parque de Exposições Raul Veiga, no Centro.

Entre as atrações confirmadas, estão os shows gratuitos de renomados artistas do cenário nacional, que prometem animar o público.

Durante os nove dias de festa, a programação contará com apresentações de diversos gêneros, como pagode, rock e, principalmente, o sertanejo.

No dia 31 de maio, a prefeitura concluiu os anúncios das atrações, após divulgar as informações gradualmente nas redes sociais. Já nessa segunda-feira, dia 5, foram divulgadas as datas de cada show.

Confira a lista completa:

  • Ludmilla (15/07 - sábado)
  • Biquíni Cavadão (16/07 - domingo)
  • Ferrugem (17/07 - segunda-feira)
  • Diego e Victor Hugo (18/07 - terça-feira)
  • Bruno e Marrone (19/07 - quarta-feira)
  • Alexandre Pires (20/07 - quinta-feira)
  • Léo Santana (21/07 - sexta-feira)
  • Ana Castela (22/07 - sábado)
  • Mari Fernandez (23/07 - domingo)

Sobre a Expo Cordeiro

Iniciada em 1921, a Expo Cordeiro é reconhecida como o principal evento do gênero no Estado do Rio e uma das principais feiras agropecuárias do Brasil, tendo se consolidado ao longo dos anos como uma tradição que atrai visitantes de todas as partes do país.

Em 2021, ano do seu centenário, a festa foi reconhecida como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado.

Além dos shows, Expo Cordeiro também é conhecida pela programação diversificadaAlém dos shows, Expo Cordeiro também é conhecida pela programação diversificada | Foto: Reprodução/Multiplix

A exposição reúne produtores rurais, empresários do setor, expositores, criadores de animais, agricultores e a população em geral, proporcionando um ambiente propício para negócios, troca de conhecimentos e entretenimento.

Além dos shows e da exposição de animais, a programação da Expo Cordeiro inclui concursos, palestras, leilões, apresentações culturais, praça de alimentação com comidas típicas e uma diversidade de estandes que oferecem produtos e serviços voltados especialmente para o campo.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.