MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cultura na internet: Nova Friburgo tem nova edição do Projeto Biografias nesta terça

Projeto é transmitido ao vivo pelo Instagram da Secretaria Municipal de Cultura

Por Redação Multiplix
14/09/21 - 16:14
Cultura na internet: Nova Friburgo tem nova edição do Projeto Biografias nesta terça Transmissões gravadas somam mais de 1.600 visualizações e estão disponíveis no Instagram | Foto: Instagram/Projeto Biografias

Os fazedores locais de cultura e artistas de diversos segmentos têm compartilhado um pouco da história da cultura e da arte local através de uma série de bate-papos promovidos pelo Projeto Biografias. Nesta terça-feira, dia 14, às 19h, a convidada será a diretora da Oficina Escola de Artes, Ana Carolina Constantino.

O evento é transmitido ao vivo, todas às terças, pelo instagram @culturanf.

Para o secretário de cultura, Joffre Evandro Silva, o importante desse projeto é a busca pela valorização do artista.

“O nosso foco é contar um pouco mais sobre o artista e trazer o reconhecimento da população, de uma forma bem descontraída e informal, através dos nossos canais da Secretaria de Cultura. Nós, enquanto Cultura, precisamos sempre valorizar e reconhecer o cidadão das artes de Nova Friburgo, revelando, principalmente, o cuidado e o respeito com esses personagens", disse.

Sobre o projeto

A iniciativa teve início no dia 10 de agosto e por ele já passaram o cantor Rodolpho Zacca (Os Bartira), a professora de dança, Iane Rocha, o ator Léo Abelha, a diretora executiva do SerrAção, Paula Tavares, e a diretora de teatro, Daniela Santi.

As transmissões gravadas já somam mais de 1.600 visualizações e continuam disponíveis no Instagram da Secretaria de Cultura.

O Biografias é apresentado pelo ator e gerente de Desenvolvimento de Programas Culturais da Secretaria de Cultura, João Toledo.

Até o final do ano, semanalmente, uma personalidade da música, teatro, dança ou audiovisual participará da conversa, que tem uma hora de duração.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.