MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira os melhores momentos do primeiro fim de semana do Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo

Público prestigiou o evento que voltou a ser realizado no Country Club da cidade

Por Redação Multiplix
18/07/22 - 17:12

Após dois anos sem poder ser realizado por causa da pandemia, o Festival Sesc de Inverno voltou a reunir grandes nomes da MPB, no interior do Estado. Em Nova Friburgo, o evento começou na sexta-feira, 15, com a apresentação de Roberta Sá, no palco montado no Country Club. No repertório, ela cantou os maiores sucessos da carreira e clássicos do samba. No sábado, 16, Frejat esquentou o público com grandes hits do pop rock que marcaram a carreira do cantor. E, no domingo, 17, a Orquestra Sinfônica Brasileira tocou composições clássicas internacionais, além de peças nacionais, e ainda fez uma homenagem ao músico brasileiro Clóvis Pereira que completou 90 anos esse ano. Confira na reportagem acima!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.