MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira as atrações de cultura e lazer em Friburgo e Teresópolis

Municípios da Região Serrana têm programação variada a partir desta sexta-feira

Por Luisa Machado
08/11/19 - 11:40
Confira as atrações de cultura e lazer em Friburgo e Teresópolis Cantor Vittão, que fez sucesso após parceria com a cantora Anitta, se apresenta em Nova Friburgo e Teresópolis | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você sabe que dia é hoje? Isso mesmo, finalmente, chegou a sexta-feira! Em Nova Friburgo e Teresópolis, diferentes atrações prometem agitar o final de semana. Confira abaixo algumas dicas de cultura e lazer nas duas cidades.

Nova Friburgo

Nesta sexta-feira, 8 de novembro, tem a segunda edição do Friburgo Rock Fest, que traz ao palco o baterista norte-americano Mike Portnoy, acompanhado do cantor Edu Falaschi e da banda Noturnall. Outras bandas locais também vão se apresentar na festa, que acontece no anfiteatro do Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, no Centro, a partir das 19h. Ingressos à venda no local.

No sábado, o rock dá lugar à música eletrônica com a festa Scape, que vai acontecer no heliponto de uma cervejaria, na rua Bento Faria, no bairro Jardim Califórnia. O evento tem início marcado para às 22h, com uma das atrações especiais sendo o nascer do sol. Segundo os organizadores, é garantia de uma festa cheia de animação e sem previsão para acabar. Ingressos à venda por meio do site Sympla.

O jazz é a estrela da noite de sábado no Espaço Nagib Pedro, na praça de Lumiar. A partir das 13h, a cantora francesa Valerie Lu vai receber músicos convidados para uma tarde repleta de música e boas companhias. A entrada é gratuita.

No domingo, dia 10, um evento repleto de música, gastronomia e diversão acontece no Espaço Arp, no Centro, a partir das 15h. O Domingo da Família Pride & Joy vai oferecer diversas opções de hambúrgueres, cervejas e doces artesanais, além de um show com o músico Dudu Rodrigues. A entrada é gratuita.

No mesmo dia, o músico Vitão, que fez sucesso após parceria com a cantora Anitta, se apresenta no Caneco Lounge, na rua Prudente de Morais, 981, em Duas Pedras. A festa tem previsão para começar às 15h. Ingressos à venda no local.

Teresópolis

O Terê Ink Rock Fest é a principal atração do final de semana no município. A festa, que começa na sexta-feira e termina no domingo, dia 11, acontece no Hotel Le Canton, em Vargem Grande. Entre as atrações, há muita música e diversas opções gastronômicas. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira, no Beco Beer, que fica na avenida Delfim Moreira, na Várzea, a banda de rock Sabottage se apresenta, a partir das 21h. Na mesma data, a festa Sertanegin acontece no Paradise Garage, na rua Tenente Luiz Meireles, no Alto, a partir das 23h.

Sábado é dia de curtir um samba no pé com a banda Batuque Samba Blue, que se apresenta no Beco Beer, a partir das 21h. Para quem prefere curtir a noite ao som de funk e sertanejo, o lugar indicado, no sábado, é o Paradise Garage, que oferece a festa Funknejo, a partir das 23h.

O músico e cantor Vitão também se apresenta em Teresópolis, no domingo, dia 10, a partir das 18h, no Paradise Garage. Ingressos à venda no local.

A feira de artesanato Teresópolis Artes Manuais acontece no Espaço Cultural Higino, na av. Oliveira Botelho, no bairro do Alto. Em uma edição especial voltada para o Natal, mais de 130 artesãos vão expor e vender suas obras durante todos os finais de semana, até o dia 22 de dezembro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.