MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira a programação do Festival Sesc de Inverno até sexta

Semana está repleta de atrações culturais em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio

Por Luisa Machado
23/07/19 - 15:58
Confira a programação do Festival Sesc de Inverno até sexta Espetáculo Andança será apresentado nesta sexta-feira, em Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Isabelle Neri (Sesc Rio)

Começou, nesta terça-feira, dia 23 de julho, a última semana do Festival Sesc de Inverno, que segue com programações para todas as idades e gostos, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Confira abaixo um resumo das principais atrações previstas até sexta em Nova Friburgo e Teresópolis.

Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, nesta terça, o grupo Dois num Samba vem direto de Petrópolis para dar um show no Palco das Artes, no Sesc Friburgo, no bairro de Duas Pedras, às 20h. Na quarta-feira, para a criançada, o grupo Tapetes Contadores de Histórias se apresenta às 11h e às 16h, com dois contos infantis para dar asas à imaginação.

O cantor Chico Chico, acompanhado de João Maturano e Daíra, apresentam uma mistura musical, no Palco das Artes, no Sesc, nesta quinta, às 20h. Na sexta, no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, no Centro, às 20h, o espetáculo fica por conta do musical Andança, uma homenagem à cantora Beth Carvalho.

Teresópolis

Já em Teresópolis a programação do Festival Sesc de Inverno terá a escritora Conceição Evaristo, nesta terça, apresentando seu conto Olhos D’água, acompanhada de uma performance das artistas Iléa Ferraz e Frida Maurine, às 16h, no Sesc Teresópolis, na Várzea. Também nesta terça, a banda Blues Etílicos, com mais de 30 anos de estrada, apresenta sua obra autoral na Praça Olímpica às 20h.

Na quinta-feira, dia 25 de julho, Teresópolis recebe a banda paulista Maneva, com repertório do álbum recém lançado, Acústico, na Casa do Lago. O show acontece na Praça Olímpica, às 20h. Também na Praça Olímpica, na sexta-feira, às 20h, o rapper Projota traz seu show Tributo Aos Sonhadores I.

Programação completa

O Festival Sesc de Inverno acontece até o próximo domingo, dia 28 de julho, em diferentes estabelecimentos comerciais das cidades da Região Serrana, além das programações realizadas nas sedes do Sesc. Para os eventos pagos, os ingressos podem ser adquiridos na bilheterias dos Sesc. A programação completa de cada cidade pode ser conferida no site do Festival Sesc de Inverno: http://www.festivalsescdeinverno.com.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.