MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Competição “A Grande Voz” ganha novo formato

O reality musical online está com as inscrições abertas para a sua 4º edição

Por Redação Multiplix
29/07/21 - 14:47
Competição “A Grande Voz” ganha novo formato Competição A Grande Voz está com inscrições abertas | Arte: Divulgação/A Grande Voz

Para quem gosta de cantar e sonha em mostrar seu talento para o mundo, a competição musical online A Grande Voz tem inscrições abertas até a meia noite do dia 7 de agosto. Os candidatos devem enviar vídeos de suas performances, e participar das etapas eliminatórias repletas de desafios, e os técnicos, especialistas em reality musical, montam seus times. Todas as etapas acontecem pelo canal do YouTube de A Grande Voz.

Produzido pelo carioca, criado em Nova Friburgo, Lohan Lage, “A Grande Voz é a oportunidade para os calouros fazerem parte do time de um cantor pelo qual já torceram em algum reality e por quem se tornaram fã, e há uma legião de fãs nesse nicho”, diz o líder da competição, que também canta e foi participante da 1° edição, quando ainda nem se chamava A Grande Voz.

“Era uma espécie de The Voice Online e fiquei em 3° lugar. Depois que assumi a organização, mudei o nome, as dinâmicas e tornei o formato mais original”, afirma.

Os técnicos dessa edição são: Priscila Borges (semifinalista do Ídolos, em 2009), Emmie Reek (drag queen brasileira que participou do The Voice da Irlanda, em 2016, e do X Factor UK, em 2017), Breno Lima (semifinalista do primeiro The Voice Brasil, em 2012), Kelvin Bruno (campeão de A Grande Voz, em 2017, e semifinalista do The Voice Brasil, em 2018), Kevin Ndjana (finalista do The Voice Brasil, em 2018), e Lívia Itaborahy (participou do The Voice Brasil, em 2014).

Uma das juradas convidadas e confirmadas desta 4º edição é a cantora Tatila Krau, que participou do reality The Voice Brasil (Globo), em 2019, e que também é de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

A cantora friburguense Tatila Krau participará de A Grande Voz como juradaA cantora friburguense Tatila Krau participará de A Grande Voz como jurada | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Grande Voz tem início no dia 9 de agosto, a partir das 18h, no canal do YouTube intitulado A Grande Voz Online.

Além das avaliações dos técnicos, os candidatos também concorrem a premiações diversas e o vencedor ganhará a oportunidade de gravação de um videoclipe com o técnico(a) campeão e uma composição exclusiva do compositor Carlos Colla.

Para se inscrever, clique neste link para acessar o formulário de inscrição e conferir o regulamento. Também é possível seguir A Grande Voz nas redes sociais (@agrandevoz).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.