MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Comédia dirigida por Bernardo Dugin estreia nesta quarta em Nova Friburgo

"Segunda Sem Lei" faz uma sátira ao comportamento da sociedade contemporânea. Saiba onde será apresentado o espetáculo

Por Redação Multiplix
11/12/19 - 11:12
Comédia dirigida por Bernardo Dugin estreia nesta quarta em Nova Friburgo O friburguense Bernardo Dugin é ator, diretor, produtor e estreia peça em Nova Friburgo nesta quarta | Foto: Reprodução/Ubiratan Júnior

Estreia nesta quarta, 11, em Nova Friburgo, o espetáculo "Segunda Sem Lei”. Situações de humor baseadas em fatos surreais, onde qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. A apresentação ocorre às 19h30, na Usina Cultural Energisa, no Centro.

De sátiras a cenas cotidianas e políticas, separação conjugal, atendimento duvidoso em lojas e a relação afetiva entre duas senhoras são alguns dos tópicos abordados.

A peça foi construída a partir de exercícios de improvisação durante um curso de teatro com o ator e diretor Bernardo Dugin. No palco, 16 alunos/atores compõem o elenco.

“Essa turma foi especial. Eles são muito heterogêneos, mas quando em grupo têm uma liga incrível e hilária. A gente morre de rir em todos os ensaios. Foi um processo gratificante conduzir essa caminhada deles. Alguns estão estreando no teatro, outros são mais experientes. Mas uma coisa garanto: é risada na certa”, diz o diretor Bernardo Dugin.

Espetáculo "Segunda Sem Lei" conta com a participação de 16 atoresEspetáculo "Segunda Sem Lei" conta com a participação de 16 atores | Foto: Divulgação/Segunda Sem Lei

O grupo fará duas sessões, nos dias 11 e 12 de dezembro, sendo ambas às 19h30, na Usina Cultural Energisa, na praça Getúlio Vargas nº 55, no Centro de Nova Friburgo.

Os ingressos podem ser adquiridos no local da apresentação por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A classificação indicativa é 12 anos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.