MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cachoeiras de Macacu inaugura decoração natalina e divulga programação

Com o tema “Natal: Cachoeiras de Luz”, estão previstas cantatas e atividades para a criançada; confira

Por Kessia Coutinho
07/12/21 - 14:34
Cachoeiras de Macacu inaugura decoração natalina e divulga programação Principais áreas centrais de Cachoeiras de Macacu receberam decoração e iluminação | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cachoeiras de Macacu

O município de Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio, lançou, no último domingo, 5, a programação do “Natal: Cachoeiras de Luz”. O evento contou com ornamentação natalina nas praças Duque de Caxias, Manoel Diz Martínez e prefeitura, além de corredor de luz, passeio de trenzinho, pula-pula e distribuição gratuita de algodão-doce, pipoca e foto oficial com o Papai Noel.

Centenas de cachoeirenses prestigiaram a abertura oficial do Natal no município. A programação se estende por todo mês de dezembro.

Túnel de Luz é uma das atrações da decoração natalina deste ano Túnel de Luz é uma das atrações da decoração natalina deste ano | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cachoeiras de Macacu

Nos próximos finais de semana - 11 e 12, e 18 e 19 - o trenzinho estará no centro da cidade para o passeio das crianças pelo circuito de Natal, onde estão as principais decorações da cidade, das 16h às 21h.

Nesses dias, também vai funcionar a casinha do papai Noel, com a presença do bom velhinho para fotos oficiais.

Na sexta-feira, 17, a partir das 19h, acontece a Cantata de Natal, na praça Manoel Diz Martínez.

Já nos dias que antecedem o Natal, alguns bairros vão receber atividades com pula-pula, algodão doce, pipoca, chegada do Papai Noel e a passagem do Trenzinho, das 16h às 21h:

  • 20 de dezembro: Maraporã

  • 21 de dezembro: Japuíba

  • 22 de dezembro: Ribeira

  • 23 de dezembro: Papucaia

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu foi toda iluminadaPrefeitura de Cachoeiras de Macacu foi toda iluminada | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cachoeiras de Macacu

Toda a iluminação e decoração natalina pode ser apreciada pela população na área central da cidade durante toda a semana.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.