MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio e Nova Friburgo terão atrações neste último fim de semana do Sesc Verão 2023

Shows e atividades esportivas agitam as duas cidades; veja a programação completa

Por Rômullo Espíndola
10/02/23 - 14:59
Cabo Frio e Nova Friburgo terão atrações neste último fim de semana do Sesc Verão 2023 Sesc Verão 2023 apresenta muito esporte, circo e música | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O ‘Projeto Sesc Verão’ que vem animando diversas cidades do estado desde o mês passado, vai chegando ao fim neste fim de semana. Em Nova Friburgo, na Região Serrana, e em Cabo Frio, na Região dos Lagos, shows e atividades esportivas encerram o projeto.

As atrações ocorrem neste sábado, dia 11, e no domingo, 12.

Em Cabo Frio, destaque para as apresentações de Toni Garrido e Leci Brandão, na Praia do Forte às 20h. O cantor, conhecido do grupo ‘Cidade Negra’, se apresenta no sábado, enquanto a sambista, sobe ao palco no domingo.

Durante o dia, inúmeros eventos esportivos animam a galera. O mais aguardado é o ‘Jogo das Estrelas’, reunindo alguns craques como: Túlio Maravilha, Carlos Germano, Robertinho, Mauro Galvão, Válber, Leandro Ávila, Jean, Iranildo, Beto, Aloísio Chulapa e Zé Roberto.

A bola deve rolar a partir das 10h30, no domingo. Na sequência, às 15h, a ex-jogadora Fabi, do vôlei, promove uma clínica esportiva. Um dia antes, no sábado, tem Natalia Guitler, do futevôlei, nas areias da Praia do Forte, às 10h30.

Muitas atrações também na serra

Quem mora em Nova Friburgo também pode aproveitar o ‘Jogo das Estrelas’, com a participação das mesmas feras que estarão em Cabo Frio. A partida acontece um dia antes do amistoso na Região dos Lagos. Será no sábado, a partir das 9h, no Sesc da cidade.

Ainda no quesito esporte, não são apenas os apaixonados por futebol que vão poder se divertir neste fim de semana na cidade serrana. No domingo, o atleta olímpico Hugo Hoyama promove uma clínica de tênis de mesa, a partir das 10h, também no Sesc.

E para aqueles que não dispensam uma boa música, Friburgo terá ainda shows da dupla Filhas de Bamba, neste sábado, às 14h, e do grupo Sabor de Samba, no domingo, também às 14h. Fechando as atrações na cidade, às 15h, nos dois dias, vão acontecer apresentações circenses e mais dois shows.

Confira a programação completa nas duas cidades

Cabo Frio

Sábado (11/02)

  • 10h30 – Oficina esportiva de futevôlei, com a presença de Natalia Guitler

  • 20h – Show do cantor Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra

Domingo (12/02)

  • 10h – Jogo das Estrelas, com a participação de ex-atletas de futebol

  • 15h – Oficina esportiva, com a ex-atleta da Seleção Brasileira de Voleibol e atual comentarista de esporte, Fabiana Alvim.

  • 20h – Show com a cantora e compositora Leci Brandão.

Nova Friburgo

Sábado (11/02)

  • 9h - Jogo das Estrelas, com a participação de ex-atletas de futebol.

  • 14h – Show da dupla Filhas de Bamba.

  • 15h – Apresentação circense do grupo ‘Trupe Família Clou’

  • 17h – Show da banda Rock’n Redo

Domingo (12/02)

  • 10h – Clínica de tênis de mesa, com o atleta olímpico Hugo Hoyama.

  • 14h – Show da banda ‘Sabor de Samba'.

  • 15h - Apresentação circense do ‘Homem Bola e Convidados’.

  • 17h – Show do grupo Fire In The Park.

Sobre o Sesc Verão

O Sesc Verão, em parceria com as prefeituras e os sindicatos do comércio, é uma realização do Sesc RJ que contempla cidades fluminenses, com atividades diversas para toda a família.

Em 2023, as atividades presenciais voltaram em sua totalidade aos mais de 20 municípios contemplados com o projeto.

Além de atividades nas unidades Sesc, o evento inovou ao levar o melhor do verão às arenas montadas em praias, praças e parques.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.#


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.