MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Aulas presenciais de ballet, jazz e zumba são retomadas em Teresópolis

Protocolos sanitários e de distanciamento estão sendo seguidos para evitar o contágio da Covid-19

Por Redação Multiplix
01/03/21 - 11:39
Aulas presenciais de ballet, jazz e zumba são retomadas em Teresópolis Aulas de ballet, jazz e zumba seguem protocolos sanitários e de distanciamento | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

As aulas presenciais de ballet, jazz e zumba do ano letivo de 2021 da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foram retomadas nesta segunda-feira, 1º de março.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura o começo das aulas presenciais vem acompanhando as regras do Plano Municipal de Retomada da Educação. Estão sendo seguidos todos os protocolos sanitários e de distanciamento, com 14 alunos por sala e espaços demarcados.

Ainda segundo a secretaria, no total, são dez turmas de ballet, 3 de jazz e 1 de zumba, com aulas pela manhã e à tarde.

Informações sobre as aulas e as regras sanitárias podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (21) 2742-3352 ramal 206, ou diretamente na Casa de Cultura, pelos telefones (21) 2644-4092 e (21) 98656-7318, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.