MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

13ª edição da Expo Macuco começa nesta quinta-feira

Evento conta com apresentações culturais, concurso pecuário e opções gastronômicas

Por Luisa Machado
05/09/19 - 12:57
13ª edição da Expo Macuco começa nesta quinta-feira Luan Santana é atração mais esperada da 13ª Expo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais uma edição da Exposição Agropecuária começa nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, no município de Macuco, na Região Serrana do estado, e contará com apresentação inédita do cantor sertanejo Luan Santana. A 13ª festa acontece até domingo, 8 de setembro, e oferece atrações musicais, concurso pecuário, opções variadas de gastronomia e comércio.

O Parque de Exposições Edgar Rodrigues Lutterbach, que fica no Centro do município, recebe, durante os quatro dias de evento, a Tenda Cultural, que permite a artistas locais que se apresentem durante os momentos em que as atrações principais não estiverem no palco.

Barraquinhas com diversas opções de comidas estão disponíveis para aqueles que puderem comparecer ao evento. Além disso, também estão disponíveis, na festa, cervejas artesanais de produtores da região.

A Feira dos Microempreendedores, montada no espaço da Tenda Cultural, no Parque de Exposições, oferece ao público diferentes produtos locais, como artesanato, comidas e bebidas. Também na Tenda Cultural, a Feira da Indústria e Comércio possibilita que empreendedores da região exponham os produtos vendidos em lojas, como roupas, sapatos e acessórios.

O tradicional Concurso Leiteiro, que acontece em parceria com a Cooperativa Agropecuária de Macuco, em 2019, chega à sua 51ª edição, e dá prêmio às vacas concorrentes que mais produzem leite, divididas em categorias.

A primeira atração a chamar o público para a exposição, nesta quinta-feira, é o cantor de forró Mano Walter, que sobe ao palco do Parque de Exposições de Macuco às 23h. Na sexta-feira, 6 de setembro, é a vez do show do sambista Dudu Nobre.

Para agradar a todos os públicos, no sábado, a apresentação fica por conta da banda de rock Biquini Cavadão. A atração mais esperada da festa sobe aos palcos do Parque no domingo, com previsão de início para às 23h. O cantor sertanejo Luan Santana fica encarregado de encerrar a 13ª edição da Exposição Agropecuária de Macuco.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.