MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vítima de incêndio em condomínio de Nova Friburgo morre nesta quarta-feira

Informação foi divulgada pela prefeitura; Fogo atingiu apartamento na noite de terça-feira

Por Redação Multiplix
23/09/20 - 10:37 | Atualizada em 23/09/20 - 11:22
Vítima de incêndio em condomínio de Nova Friburgo morre nesta quarta-feira Incêndio foi registrado por moradores dos blocos vizinhos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima de um incêndio no Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira, 23. A informação foi divulgada pela assessoria da prefeitura.

"O paciente chegou ao Hospital Municipal Raul Sertã em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado. Recebeu todo o suporte necessário da equipe médica de plantão, mas, infelizmente não resistiu e veio a óbito", informou o Executivo.

De acordo com o 6º GBM, um homem de 35 anos foi resgatado dentro do apartamento em chamas e encaminhado para a unidade de saúde. A corporação foi acionada pelos moradores do local na noite de terça-feira, 22. Vizinhos utilizaram o sistema preventivo do prédio antes da chegada dos militares.

Imagens do incêndio foram registradas por um morador do condomínio e publicado nas redes sociais.

O fogo no prédio foi controlado na mesma noite. O Corpo de Bombeiros ainda não informou as causas do incêndio.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.