MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Veja quais as principais tendências do mundo da moda para a primavera-verão 2019

Grifes apostam em cores suaves e tons pastéis, além da diversificação de materiais

Por Matheus Oliveira
08/08/18 - 14:29
Veja quais as principais tendências do mundo da moda para a primavera-verão 2019 Calças Clochard marcarão uma das tendências da moda primavera verão de 2019. | Foto: Divulgação

Apostando em um estilo elevado e na diversificação de materiais a serem utilizados, a moda primavera verão 2019 chega com força às prateleiras das lojas de todo o mundo. Nossa reportagem mostra para você quais são as tendências neste período.

A principal aposta de cor das grifes será a lavanda, um tom suave que permite diversas combinações seja em malhas, vestidos, ternos ou blazers femininos. Os tons serão pastel com elementos surpresa como couro ou paetês, tendo ainda peças nas cores rosa, azul, amarelo, verde.

Com uma pegada futurista, o plástico traz combinações interessantes com produções transparentes ou envernizadas, como por exemplo, das botas Chanel ao vestido cheio de movimento da Calvin Klein. Essas versões terão ainda como tendência os laços, sejam eles longos ou finos. As estampas poá e listras em alta também marcarão a estação.

E inspirada nas princesas das realezas do século XVIII, o mundo da moda será invadido por modelos atualizados das roupas de época. Vestidos fluidos, babados, florais e cinturas estilo corselet traduzirão bem a tendência da estação.

A consultora de moda, Duda Emmerick, avaliou as principais tendências para as próximas estações.

“O verão de 2019 terá cores bem fortes e dividirá espaço com uma cartela de tom pastel, como o verde militar que foi utilizado no inverno e até o verão. Teremos tons claros, como a lavanda e cores fortes. Nos acessórios, bolsas de palha serão o grande hit deste período e nos pés, a aposta será em muita transparência, deixando a parte superior dos pés a mostra com saltos de acrílico”, destacou.

“Outra tendência que traz o frescor da estação são os looks “total white”, com tudo branco e bem neutro, com peças que as pessoas possuem em casa. Já em termos de peça tem que ter, a calça envelope no estilo pantalona está muito forte, as calças e shorts no estilo clochard com a cintura marcada por uma amarração, saias com botões na frente e um comprimento midi prometem conquistar as clientes”, concluiu.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.